Páginas

10 abril 2012

Guarda municipal troca tiros e prende quadrilha que roubava residência


  • Written by   
  • Monday, 09 April 2012 15:30
  • font size decrease font size increase font size 
  • Print 
  • Email 
  • Be the first to comment!
  • Rate this item
    (0 votes)
    Guarda municipal troca tiros e prende quadrilha que roubava residência
    Confira também: GM faz flagrante de roubo, tráfico  furto e prisões de porte ilegal de armas
    A Guarda Municipal de Indaiatuba prendeu três homens na noite de quinta-feira (5), na região do bairro Cidade Nova. Os moradores da cidade de Sorocaba foram indiciados e presos em flagrante por participação em furtos em residência na cidade. Um adolescente também acabou apreendido.
    Os guardas faziam patrulhamento, por volta de 23h, quando ao passar pela rua Regente Feijó, no bairro Cidade Nova, quando avistaram indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência. Logo em seguida, um outro home saiu da casa e noticiou o assalto. Os suspeitos iniciaram fuga sentido à avenida Presidente Kennedy e a GM começou o acompanhamento. Um dos indivíduos atirou várias vezes contra a guarnição que teve a porta direita acertada. Um dos GMs declarou ter tido uma mão atingida de raspão.
    A viatura solicitou apoio e V.G.L., 18; E.R.O., 22; B.R.S., 22 foram presos e M.O.R., 17 apreendido nas proximidades. Todos foram encaminhados para a Delegacia Central onde acabaram reconhecidos pelas vítimas. A autoridade policial fez as prisões em flagrante por roubo, porte ilegal de arma e formação de quadrilha. Acabaram apreendidos um capacete, uma pistola Taurus 765 e um revólver Rossi, calibre 38. Também se apreendeu um veículo Gol e duas motocicletas.
    Fotos: Eliandro Figueira ACS/PMI
    Guarda municipal faz flagrante de furto em comércio
    Na quinta-feira (5), por volta de 3h, a Guarda Municipal prendeu homem em flagrante por furto em comércio na rua Albina Brizola Ulitska, no Jardim Bom Princípio. A Guarda fazia patrulhamento quando se deparou com uma testemunha correndo atrás de um suspeito de ter arrombado um trailer de lanches.
    A GM deteve W.S., 36 com uma TV LG 20 polegadas cervejas e refrigerantes furtados. Também foram apreendidas duas barras de ferro utilizadas no arrombamento. A vítima acabou acionada e seguiu para a Delegacia. As 12 latas de Brahma, 16 de coca-cola e oito de Guaraná acabaram devolvidas e o homem ficou preso em flagrante conforme BOPC 1508/2012.
    Guarda municipal faz prisões por porte ilegal de arma
    Na quinta-feira (5), às 14h, a Guarda Municipal prendeu dois indivíduos por porte ilegal de arma, na rua Roberto Tomazelli, no Jardim Morada do Sol. Com eles foi localizado um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e numeração raspada.
    A GM fazia patrulhamento pelo local quando localizou B.V.S., 24 e D.A.C., 19 em atitude suspeita. Ao fazer abordagem, a arma acabou localizada. B.V.S. pagou fiança, foi liberado e indiciado. D.A.C. ficou preso. Foi registrado o BOPC 1523/2012 de flagrante de porte ilegal de arma.
    Testemunhas pegam suspeitio de roubo e acionam gm
    A Guarda Municipal prendeu na sexta-feira (6), às 18h33, na rua XV de Novembro, no Jardim Dom Bosco suspeito de tentar roubar uma adolescente. Testemunhas que passavam viram o fato, pegaram o homem a acionaram a Guarda Municipal. Ele acabou conduzido para Delegacia Central onde foi autuado em flagrante pelo crime.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Muito obrigado pela sua contribuição.
    Inspetor Frederico

    Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

    Fale Conosco

    Assunto do contato
    Nome
    E-mail
    Mensagem
    Cidade
    Estado



    http://www.linkws.com