Páginas

13 fevereiro 2011

Guarda Municipal realiza operação para coibir irregularidades no trânsito em VR



Publicado em 8/2/2011, às 20h25 
Última atualização em 8/2/2011, às 20h25

Paulo Dimas
Guarda Municipal e Suser intensificam fiscalização de veículos irregulares na cidade
Ação: Guarda Municipal e Suser intensificam fiscalização de veículos irregulares na cidade

Volta Redonda
Uma ação integrada entre a Guarda Municipal e a Suser (Superintendência de Serviços Rodoviários) fiscalizou veículos, hoje, na Avenida Paulo Erlei, em Três Poços. Os alvos principais foram os veículos que poderiam estar circulando de maneira irregular.
De acordo com o diretor de Transporte e Trânsito da Suser, Paulo Barenco, a fiscalização foi feita através da verificação dos documentos do veículo, do condutor e do estado de trafegabilidade dos veículos. "O objetivo é tirar de circulação veículos que estejam em condições precárias ou que façam transporte irregular de passageiros. A ação proposta visa melhorar a segurança e ordenar o fluxo de veículos na localidade, já que em 2010 houveram várias reclamações sobre o trecho que liga duas cidades e fica próximo a uma faculdade, disse.
Acompanhe as notícias do DIÁRIO DO VALE também peloTwitter.
Os guardas usaram cones na sinalização da via e um trailer como base de apoio. A guarnição também contou com o apoio de viaturas (GM), que estavam a disposição da operação.
O Gerente de Operações da Guarda Municipal, Bento, informou que a medida faz parte da campanha " Volta Redonda em ordem". Ele disse que essas operações repreensivas serão freqüentes na cidade, em dias e horas alternadas no objetivo de trazer segurança e paz no trânsito, além de conscientizar os motoristas dos perigos no trânsito. "Aqueles que não estiverem de acordo com as normas de trânsito serão punidos conforme a lei", completou.
Alerta aos motoristas
Paralelamente à operação, a fiscalização contra veículos estacionados em locais proibidos também serão realizadas. A GM orienta para que os motoristas evitem estacionar em local irregular, como em cima de faixa de pedestres e em frente às garagens e em ruas estreitas.


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,35480.html#ixzz1DrgxJ8Ot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com