Durante o período entre os dias 3 e 9 de janeiro, a Guarda Civil Municipal de Ferraz de Vasconcelos, juntamente da Polícia Militar, realizou uma operação conjunta em diversos bares, lanchonetes e estabelecimentos do centro urbano da cidade. Chamada de 'Operação Fecha Bar e Perturbação da Ordem Pública', foram constatadas irregularidades em vários veículos de frequentadores destes locais.
Guarda Civil Municipal de Ferraz de Vasconcelos e Polícia Militar realizam operação no centro
Além de ter como finalidade a inibição do uso de entorpecentes, esta colaboração entre os agentes de segurança serviu para fiscalizar e intensificar ainda mais a proibição da venda de bebidas alcoólicas a menores de idade.
Segundo o comandante da GCM, Sérgio Padilha, uma das consequências deste trabalho foi a apreensão de diversos veículos que estavam com a documentação irregular, pois a cada local vistoriado, as pessoas que lá estavam também tinham seus documentos checados. Ao todo, foram 30 veículos apreendidos. O número de carros foi 12, mais 18 motos.
"Infelizmente, este tipo de delito é comum no centro urbano de Ferraz. Tentamos erradicar o tráfico de entorpecentes e o comércio de bebidas a menores de idade com nossas ações de fiscalização. E como não fazemos isto sozinho, tenho muito a agradecer ao departamento de Polícia Militar que colaborou conosco em mais uma operação em prol de nossa cidade", declarou Padilha.
Alison Santos
Foto Renan Odorizi
Secom Ferraz de Vasconcelos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico