Páginas

04 fevereiro 2011

Guarda Municipal de Feira de Santana desarticula quadrilha



Combate à violência no município em parceria com a PM

A Guarda Municipal de Feira de Santana continua atuando em conjunto com a Polícia Militar no combate à violência. Na madrugada desta terça-feira (01), guardas municipais desarticularam uma quadrilha que estava praticando assaltos em Feira de Santana constantemente, composta por dois homens, uma mulher e uma menor de idade.

O grupo foi localizado na Praça de Alimentação, após o resgistro de roubo a um taxista no bairro Jardim Acácia.  O autor do delito, Flávio Lopes, e seus três parceiros, Juliana Souza Neris, Marcelo Boaventura de Jesus e uma menor de idade foram conduzidos à Delegacia.

Os infratores foram autuados em flagrante por roubo e formação de quadrilha. A menor foi encaminhada para a Casa de Acolhimento ao Menor (CAM), em Salvador.

Foram recuperados em poder do bando 11 celulares e a quantia de mais de R$ 180, além de uma carteira porta-cédula com documentos.

Na mesma noite, por volta das 22 horas, a Guarda Municipal interditou quatro barracas no Centro de Abastecimento, por exceder o horário de funcionamento permitido, até às 21 horas.

“Em uma das barracas houve briga e os elementos atropelaram uma senhora”, conta o sub comandante da Guarda, Marcos Vinícius Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com