20 fevereiro 2011

Confirmado nome do novo comandante da Guarda Municipal de Resende Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/4,35910.html#ixzz1EVKQbinq

Publicado em 17/2/2011, às 13h17
 Última atualização em 17/2/2011, às 13h17

Resende
O superintendente de Ordem Pública de Resende, José Antônio dos Santos, confirmou na manhã de hoje (17) do novo comandante da Guarda Municipal. O cargo passa a ser ocupado por Francisco Jances de Alcântara, 40 anos, que substitui Ismar Costa da Silva, também guarda municipal.
Jances de Alcântara trabalha com a possibilidade de dobrar, até o fim deste mês, o número de agentes escalados para atuar especificamente no controle dos pontos mais movimentados do sistema viário da cidade. O número de agentes envolvidos com esta tarefa deverá passar para 24, sendo que metade atuará no turno da manhã e a outra no período da tarde.
 Entre os pontos que vão receber uma atenção maior da corporação estão a Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Colégio estadual Getúlio Vargas (Campos Elíseos); a Rua do Rosário, próximo ao Colégio Oliveira Botelho (Manejo); a Avenida Gustavo Jardim (Centro) e a Avenida Coronel Mendes, nos trechos localizados em frente ao CES (Centro de Estudos Supletivos - antigo CIEP do Manejo) e ao Parque de Exposições.
- Com a implantação do Projeto Urbano Humano, do qual as modificações no trânsito fizeram parte, é necessário ampliar cada vez mais a presença da Guarda Municipal nas vias públicas, orientando os motoristas e os pedestres - disse Jances.
Para ampliar o efetivo de agentes nas ruas, o novo comandante já está realizando o remanejamento da escala de serviços. A corporação conta hoje com 133 agentes do sexo masculino e 21 do sexo feminino, além de aproximadamente 100 vigilantes. Além do número maior de guardas nas vias públicas, este sistema contará com o apoio de viaturas da corporação, principalmente nos horários de maior movimento de veículos e pedestres.
Segundo José Antônio, a prioridade estabelecida para a corporação é o reforço da presença dos agentes nas ruas da cidade.


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/4,35910.html#ixzz1EVKMz41D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com