20 fevereiro 2011

Guarda Municipal prende ladrão em flagrante


Por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia

Na última quarta-feira, dia 16, os Guardas Municipais Rogério e Soares prenderam em flagrante José Tiago Viana, por cometer diversos furtos durante o dia na cidade. José abordava as pessoas nos pontos de ônibus para solicitar informações e subtraía os objetos, fugindo em seguida com uma moto Honda Biz.
No final da tarde de quarta-feira, José tentou assaltar uma senhora próximo ao colégio Externato São José. Por meio da informação do rádio, as guarnições da Guarda Municipal iniciaram rondas nas imediações. Durante esse patrulhamento, a equipe de motociclistas, GM Rogério e GM Soares, localizaram José na Rua João Pires. Ao avistar os GMs, José começou a fugir em alta velocidade pelas diversas ruas do centro.
Próximo ao supermercado Compre Bem, José perdeu o controle da motocicleta e caiu, sendo detido pelos GMs. José alegou que não tinha cometido nada, mas durante a vistoria na motocicleta, foram localizados uma carteira que fora subtraída de uma das vítimas dos furtos ocorridos durante o dia, três telefones celulares, uma pochete, bem como uma outra camiseta que José utilizava para não ser reconhecido. Também foi constatado que José havia adulterado o emplacamento da moto.
Diante das evidências, José foi autuado em flagrante, sendo conduzido à Cadeia Pública de Piracaia, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com