Páginas

13 fevereiro 2011

Aparelhos para identificar infrator é testado pela Guarda Municipal


Secretário Municipal de Trânsito, Ricardo Sarmento, anunciou que os guardas municipais já estão fazendo testes em alguns aparelhos tipo smartphones, que é um telefone celular com funcionalidades avançadas, e traduzindo, é um "telefone inteligente", que ajudará os guardas a provarem as multas praticadas nas ruas de Uberaba, como motoristas dirigindo sem cinto e falando ao telefone.
De acordo com o secretário, eles poderão “confirmar a veracidade da multa, com fotografia da infração”. Para ele, a atitude administrativa é para melhorar ainda mais o trabalho da secretaria e dos guardas, e para que o motorista não tenha dúvidas quanto ao momento da infração.
Sarmento avisa que os testes estão com qualidade boa, e que é possível ver os veículos com nitidez. Ele não especificou quantos telefones são e nem quando realmente estará em operação.
Carnaval. Além disso, Sarmento confirma que está tudo planejado para o trabalho no carnaval, inclusive com mais 20 guardas que foram contratados em processo seletivo. “Não vai alterar muita coisa, estamos com o efetivo um pouco maior para atender no carnaval”, conclui. Atualmente, a Prefeitura conta com 105 profissionais nas ruas e ainda espera o concurso público que será realizado em abril, com mais 50 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com