26 fevereiro 2012

Retirada de Invasão Moradias Jandaia pela Guarda Municipal Curitiba


Guarda Municipal de Curitiba faz reintegração de posse em casas da COHAB



Na tarde deste sábado (25), a Guarda Municipal efetuou uma reintegração de posse em várias residências pertencentes à COHAB-CT, localizadas no Bairro Sítio Cercado (moradias Jandaias).
 Foto: http://supervisoraparecido.blogspot.com/


 Em torno de 100  famílias invadiram casas que estavam sendo construidas pela companhia.
Com o farto aparato mobilizado pela Guarda Municipal, tornou-se tranquilo a reti
rada das famílias, os imóveis estavam desabitados com o material abandonado, e em raras situações as pessoas eram encontradas no interior dos mesmos e convidadas a se retirarem.

Durante a saída dos funcionários da prefeitura, juntamente com a saída dos caminhões, das viaturas e dos guardas municipais, houve uma situação de tensão onde um pequeno grupo de pessoas instigando os demais invasores (mais ou menos 150 pessoas), iniciaram um apedrejamento, ato contínuo foi feito o uso moderado da força, sendo contornada toda a situação, sem haver necessidade de solicitar reforço das demais guarnições, tendo assim um saldo positivo na operação onde o tumulto foi contido com rapidez, não havendo feridos ou danos patrimoniais em nenhum dos lados do confronto.

Foto: http://supervisoraparecido.blogspot.com/

Parabéns a todos os profissionais da Guarda Municipal de Curitiba, da Prefeitura Municipal de Curitiba que atuaram nesta operação, de forma ordeira e disciplinada mantiveram a paz e a ordem , neste conjunto residencial que em breve será entregue aos seus novos moradores os quais mantem seus cadastros junto a COHAB-CT.



Vídeo postado pelo jornal do Bairro Osternack, demonstrando que toda a ação da Guarda Municipal se deu de forma disciplinada e ordeira no dia 25 de fevereiro de 2012.




Vídeo postado e editado pela RPC , em 25/02/2012 00:27

http://g1.globo.com/videos/parana/t/paranatv-2-edicao/v/confronto-entre-invasores-e-guardas-municipais/1829989/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com