08 fevereiro 2012

Comandante da Guarda Municipal de Varginha.


Comandante da Guarda Municipal de Varginha pede exoneração
  Imprimir notícia
Da redação
Foto: Divulgação
(Foto: Divulgação)
O comandante da Guarda Municipal de Varginha, Mauricio Donizete Maciel, pediu exoneração de seu cargo na tarde esta quarta-feira(8), o pedido de exoneração foi enviado ao Prefeito Corujinha e ao diretor da GM Miguel Lima.
Maciel estava no comando da Guarda desde abril de 2008. Segundo informações apuradas pelo VOL, a pressão política e a falta de estrutura adequada pesaram na decisão do comandante em deixar o cargo.
A redação do VOL entrou em contato com o comandante logo após a nota enviada para a imprensa comunicando o seu afastamento do comando,  Maciel deixou claro a tristeza com a sua decisão, mas disse que foi o a decisão foi tomada no momento certo.
“Eu prezo muito com a minha palavra e por não poder honrar com ela diante das dificuldades, decidi me afastar. Espero sinceramente que tudo que foi conquistado durante estes anos, possa permanecer e o futuro seja promissor”, disse Maciel ao Varginha Online.

_______________________________________________________
Comandante Maciel,


Parabéns pela postura ética a qual procurou conduzir a Guarda Municipal de Varginha, vossos trabalhos tem serviço de exemplo a diversos comandantes de Guardas Municipais em todo o Brasil, mesmo diante das adversidades sempre se mostrou responsável e comprometido com os seus subordinados, motivo pelo qual, és um ícone a ser seguido pelos seus sucessores.
Desejamos sucesso na sua jornada.


Fraternais abraços do irmão Frederico.


Segue abaixo carta de pedido de exoneração e agradecimentos a imprensa pelo Inspetor Maurício Maciel
______________________________________________________

Caros colegas da imprensa;
Venho através deste comunicado, informar que a partir de hoje, 08 de fevereiro de 2012, eu, Mauricio Maciel, não respondo mais pelo cargo de Comandante da Guarda Municipal de Varginha. Hoje, entreguei ao diretor da Guarda Municipal, Miguel Lima e respectivamente ao nosso prefeito, Eduardo Carvalho, minha carta de exoneração.
Aproveito a oportunidade para agradecer imensamente o apoio que recebi de toda a imprensa e de minha equipe desde abril de 2008, acumulando a honrosa função de Inspetor e Comandante da Guarda Municipal de Varginha.
A colaboração de vocês foi fundamental para o bom desempenho de nossos serviços, já que a informação é a maior parceira da Segurança pública.
O trabalho de vocês foi impecável na cobertura dos fatos e só tenho a agradecer esta parceria que deu certo, nas críticas saudáveis e necessárias, sempre fundamentadas na verdade e no respeito às pessoas e na instituição.
A todos desejo sucesso e mais uma vez agradeço a colaboração.
Mauricio Maciel

Um comentário:

  1. Agradeço as palavras meu amigo e irmão especial, sucesso e saúde desejo a ti nesta caminhada, voce é uma perola para nos alegrar, não desanime o tempo vai mostrar nossa policia municipal.

    Abraço Mauricio Maciel.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com