11 fevereiro 2012

População faz campanha no Facebook pela criação da Guarda Municipal em Santa Rita


Foto ilustrativa da Primeira Marcha Azul Marinho e do Primeiro Seminário Paulista de Guardas Municipais 



A campanha “Basta de violência! Guarda Municipal em Santa Rita, já!” idealizada pelo vereador Adones, ganhou essa semana o apoio dois internautas da cidade. Circula no Facebooke Twitter uma imagem de apoio à proposta apresentada pelo parlamentar, o quetem gerado um debate sobre a criação da Guarda.

A campanha também conta com um abaixo-assinado que já conseguiu 10 mil assinaturas da população santarritense. O objetivo da campanha é mostrar para ao prefeito Marcus Odilon que a sociedade apoia a criação daGuarda Municipal como mais um instrumento de combate ao crime e a violência.

Adones afirma que a prefeitura também pode contribuir no combate a violência. “Temos que combater a crescente onda de violência em Santa Rita. E nada melhor do que a Guarda Municipal para ajudar aspolícias no combate ao crime. Todas as cidades que implantaram a Guarda Municipal tiveram diminuição nos índices de violência”, justificou o vereador.

Adones ainda informou que as assinaturas serãoentregues ao prefeito com a presença de entidades, sindicatos e os vereadores.

Assessoria

Um comentário:

  1. PARABENS A POPULAÇAO DE SANTA RITENSE PELO EXEMPLO DE PARTICIPAÇAO POPULAR, O QUE SO MOSTRA MAIS UMA VEZ QUE A MUNICIPALIZAÇAO DA SEGURANÇA PUBLICA E UM CAMINHO SEM VOLTA.ESPERO QUE O PREFEITO DE SANTA RITA USE O BOM SENSO.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com