11 fevereiro 2012

1º Marcha Azul Marinho Paulista/I Seminário Paulista de Guardas Civis Municipais e Segurança Pública


  

A concentração:

A concentração foi no Vão livre do Masp que é palco das maiores manifestações cívicas da cidade de São Paulo e teve início as 08:00hs .
 
A marcha:
 
Nossa marcha foi realizada na Avenida Paulista é um dos logradouros mais importantes do município de São Paulo.Considerada um dos principais centros financeiros da cidade, assim como também um dos seus pontos turísticos mais característicos, a avenida revela sua importância não só como pólo econômico, mas também como centralidade cultural e de entretenimento.  
1 º Seminário Paulista de Guarda Municipais e Segurança Pública:
 
Após a 1º Marcha Azul Marinho tivemos o 1 º Seminário Paulista de Guarda Municipais e Segurança Pública realizado na Câmara Municipal de São Paulo localizado no viaduto Jacarei 100 no Salão nobre 8º andar.
Os palestrantes foram: Joel Malta – Comandante da GCM/SP e Pres. do CNGM , Luizinho – Presidente da NCST/SP - A necessidade da Unicidade nas Guardas Municipais, Prof. João Alexandre – Fórum Permanente de Segurança Pública e a Unicidade , Dr. Bismael Batista de Moraes – Mestre em Direito Constitucional - Guardas Municipais e o Direito de Atuação na Segurança Pública , Dr. Osmar Ventris - Poder de Policia , Osmir Cruz – Comandante da GM de Vinhedo/SP – Capacitação e Formação ,André Tavares – Comandante da GM de Ribeirão Preto O Desenvolvimento das Guardas Municipais e a Segurança Pública na Região de Ribeirão Preto , Dr. Roberto Cysne - Gestão Público Organizacional ,Frederico - Inspetor da GM Curitiba/PR- GM, Valorização e Qualificação do Profissional , Robert – Inspetor GCM/SP - Importância do Diagnóstico de Segurança Pública Municipal , Ivete – CD GM de Porto Feliz/SP- Trabalho Científico do Curso de Pós Graduação da Faculdade Méritus Educacional - Violência Requer Prevenção , Farias – CD da GCM/SP – Pres. Abraguardas – Aposentadoria Especial, Mauricio Donizete Maciel/MG- Ex-Comandante da GM de Varginha.
CD Naval Idealizador :
 
Grande idealizador do Evento marcha Azul marinho que tem se espalhado por vários estados e tradicionalmente é realizada em brasilia.
GCM Carlinhos Silva Colaborador :
 
Forneceu apoio ao evento de várias formas interagindo através das midias e redes sociais um grande colaborador do Ideal Azul Marinho.
E o mais importante foi o espirito de fraternidade demostrado entre Guardas de diversas regiões do país lutando por um só Ideal o reconhecimento das Guardas através de regulamentações e da aprovação da pec 534/02. 
JUNTOS SOMOS FORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com