Páginas

28 dezembro 2011

PM, Guarda Municipal e agentes da AMC ameaçam paralisação no Réveillon de Fortaleza


Felipe Lima | 12h44m | 27.12.2011

Os servidores da Guarda Municipal e os agentes de trânsito da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania de Fortaleza (AMC) ameaçam paralisar as atividades durante a festa de Réveillon em Fortaleza caso os policiais militares decidam não participar da segurança do evento.
De acordo com o diretor do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort), Eriston Ferreira, não há condições de realizar a segurança do Réveillon sem o apoio da PM. “Se no dia-a-dia o nosso trabalho já é difícil, imagine em um evento como o Réveillon”, comenta.
Os agentes da AMC e os guardas municipais aguardam a assembleia da Polícia Militar na próxima quinta-feira (29), a qual decidirá pela paralisação ou não. Caso a PM decida cruzar os braços, os agentes já estão sendo notificados que também irão parar. “Realizamos assembleia hoje (terça-feira) e vamos apoiar a causa da PM. Se eles pararam não há condições da AMC trabalhar”, afirmou o diretor do Sindifort ao Diário do Nordeste Online.
Garantias
De acordo com o Sindifort, a PM afirma que o governador do Ceará, Cid Gomes, não está buscando soluções para as reivindicações da categoria. “O Governador não está querendo negociar e também não convida os militares para particiapr das reuniões”, conclui Eriston Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com