Páginas

28 dezembro 2011

Guarda Municipal de Londrina passa a ter inspetores e supervisores


O prefeito de Londrina, Barbosa Neto, sanciona nesta terça-feria (27) a Lei 11.457, que promove alterações na lei que instituiu a Secretaria de Defesa Social, em setembro de 2009. A nova lei cria ordem de hierarquia na Guarda Municipal de Londrina (GM), por meio da instituição  dos cargos de diretor administrativo, inspetor e supervisor. A solenidade será na sede da secretaria, Rua Newton Braga, 463, região Leste. 

A partir da sanção da lei, a GM passará a ser comandada no seguinte formato: os cargos de inspetor e supervisor serão anexados à já existente diretoria da corporação. Já a diretoria administrativa, que será criada, terá quatro gerências e quatro coordenadorias. Com 230 efetivos, a corporação contará com 23 supervisores e oito inspetores. 

De acordo com o secretário municipal de Defesa Social, Joaquim Antonio de Melo, a ação vai resolver problemas na corporação. "Na prática, essa hierarquia já existe, porém, na situação atual, os funcionários trabalham apenas com o ônus, sem receber nenhuma gratificação para isso. Além disso, em algumas situações, os subordinados não reconhecem o comando dos superiores, porque não consta em lei", explica o secretário.
Redação Bonde com N.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com