05 dezembro 2011

Grupo de torcedores é preso em Curitiba portando bombas caseiras


Quatro pessoas foram detidas pela Guarda Municipal no bairro Pinheirinho antes do Atletiba decisivo deste domingo
04/12/2011 | 12:57 | RODRIGO BATISTA, ESPECIAL PARA A GAZETA DO POVO
Quatro pessoas foram presas na manhã deste domingo (4), em Curitiba, com artefatos explosivos, bombas de fabricação caseira e fogos de artifício no bairro Pinheirinho pela Guarda Municipal. De acordo com a prefeitura, o grupo era formado por torcedores de Coritiba e Atlético. A prisão ocorreu por volta das 10h.
Segundo a prefeitura, a Guarda Municipal, que está com viaturas no Terminal do Pinheirinhopara atender à demanda da partida entreAtlético e Coritiba, recebeu a denúncia de que um grupo de torcedores havia passado pelo local fazendo ameaças relacionadas com o Atletiba decisivo deste domingo.
Os guardas seguiram um veículo Marea e prenderam os quatro ocupantes. Dentro do carro estavam os objetos explosivos. Três dos responsáveis pelos artefatos foram presos e encaminhados para o 8° Distrito Policial. Um dos ocupantes era menor de idade e foi levado para a Delegacia do Adolescente.
Além da Guarda Municipal, a Polícia Militar também reforçou o policiamento para este domingo por causa do jogo decisivo entre os times paranaenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com