Páginas

04 julho 2011

Prefeito sanciona leis para o benefício de 21 mil servidores

04/07/2011 15:40:00
principal
  • miniatura
  • miniatura
  • miniatura
  • miniatura
  • miniatura
O prefeito Luciano Ducci sancionou nove leis que vão beneficiar mais de 21 mil servidores da Prefeitura de Curitiba. As assinaturas foram feitas na manhã desta segunda-feira (4) durante o Fórum de Secretários Municipais, no Salão de Atos do Parque Barigui.
"A assinatura dessas leis concretiza todo um trabalho desenvolvido em prol dos servidores. Representa a conclusão de um processo que trará muitos benefícios aos trabalhadores. Conseguimos a aprovação das leis com o apoio da Câmara", explicou o prefeito Luciano Ducci.
As novas regras prevêem aumento na remuneração com base nos programas de produtividade e qualidade. Haverá contribuição previdenciária para servidores que têm PPQ e algumas gratificações. O Plano de Cargos da Guarda Municipal foi reestruturado e um novo Plano de Cargos foi criado, o sexto da Prefeitura, que abrange os auditores fiscais de tributos municipais. Em alguns cargos, a gratificação será incorporada.
Entre as categorias beneficiadas estão a Guarda Municipal, os auditores fiscais de tributos municipais, fiscais de obras e posturas, fiscais do comércio ambulante, engenheiros, arquitetos, comunicadores visuais, desenhistas industriais, geólogos, geógrafos e procuradores.
Secretarias
Durante o fórum as secretárias do Urbanismo Suely Hass, do Instituto Curitiba de Saúde (ICS), Ana Schneider Gondim, e de Recursos Humanos, Maria do Carmo, fizeram apresentações sobre as ações e projetos que cada área está realizando.
Extraído de:http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/prefeito-sanciona-leis-para-o-beneficio-de-21-mil-servidores/23458


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com