Páginas

06 janeiro 2011

Guarda Civil de Cotia recebe denúncia de cárcere privado em Caucaia.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011



 GCM 1ªCL Gilberto Silva 
A Guarda Civil prendeu em flagrante nessa terça-feira(4), Tiago Geronimo da Silva, de 24 anos. Ele mantinha em cárcere privado a menor I.D.F. de 17 anos, em um barraco no Bairro das Brotas, em Caucaia.
 

A denúncia partiu do Conselho Tutelar de Cotia, informando que a menor estava sendo mantida em cárcere privado na Rua Rosa Camargo Pires n°. 83, onde vinha sofrendo maus tratos e agressões por parte do rapaz. O local é muito precário conforme mostram as fotos. 

 

A guarnição da VTR 1019 composta pelos GCs Otavio, Ronaldo, Assis e a GCF Neusa com apoio da VTR 1025 composta pelo CE Natanael, CD Lazdenas, Soares e Augusto, deslocaram-se ao local onde em contato com os dois, a menor confirmou a denúncia.

 


No local os guardas encontraram uma toca ninja preta.
 
Ambos foram conduzidos ao Distrito Policial de Caucaia do Alto, onde a Autoridade Policial de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a confecção do B.O. n°. 22/2011 de Violência Doméstica, Lesão Corporal, Ameaça e Cárcere Privado.


O rapaz, que já tem passagem por roubo (art.157), foi preso em flagrante e recolhido a Cadeia Pública de Cotia. Foi requisitado exames de corpo de delito para ambos e perícia para o local.


A vítima permaneceu aos cuidados do Conselho Tutelar de Cotia.


Fonte:www.portalviva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com