26 dezembro 2010

Guarda prende quatro da mesma família traficando drogas

Notícias - Polícia
24/12/2010 11:17
Guarda prende quatro da mesma família traficando drogas
A Guarda Municipal prendeu na noite desta quinta-feira, 23, quatro pessoas da mesma família por tráfico de drogas na Rua 25 de Julho, Jardim Von Zuben, região da Capela. De acordo com informações da GM, a mãe e seus filhos vendiam os entorpecentes em sua residência, que fica localizada em frente a duas igrejas evangélicas. Eles foram autuados em flagrante.
A guarda chegou ao local por meio de denúncias anônimas. Na casa foram encontradas 81 pedras de crack prontas para a venda, duas pedras brutas, totalizando 86,6 gramas da droga, além de 40 cápsulas de cocaína e R$ 1.198 em notas de 2, 10, 20 e 50 reais.
O local e rua eram monitorados por câmeras com visão infravermelha, além de equipamento para vigilância remota, no total foram apreendidas 6 câmeras que vigiavam tanto a frente como os fundos da residência. Quatro veículos também foram recolhidos ao pátio da Ciretran.
Houve resistência a prisão e de acordo com os guardas municipais, eles foram recebidos com golpes de pá e enxada. Além disso, alguns tijolos foram arremessados contra os GMs.
Parte da droga encontrada dentro da residência
Câmeras de monitoramento eram usadas para ver quem se aproximava do local

Confira o vídeo com imagens da Guarda Municipal no local. 


CLIQUE AQUI


Fonte: http://www.jornaldevinhedo.com.br/interna.php?idc=8,7,4837

Um comentário:

  1. Parabéns Guerreiros de azul!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com