Páginas

31 dezembro 2010

Guarda Civil é Vice-Campeão Mundial de Jiu-Jitsu


exame de faixa 018O Guarda Civil Municipal de Araraquara e lutador da Academia Tomiyama, Sirio Magalhães Jr, sagrou-se Vice-Campeão Mundial Profissional de Jiu-Jitsu após 3 lutas em sua categoria (faixa azul peso médio-82kg)
O Campeonato organizado pela WLPJJ (World League Pro Jiu Jitsu) aconteceu dias 4 e 5 de Dezembro no Colégio Magno em São Paulo, contou com a presença de mais de 3 mil atletas de todo Brasil e diversos paises do mundo como: EUA, Canadá, Costa Rica, Argentina, Inglaterra, Emirados Árabes (Abu Dhabi) entre outros.
Diversos atletas profissionais  que lutam em outros países vieram competir neste evento que, nas categorias Absoluto Open feminino e masculino houve disputa pelo cinturão dos vencedores do ano passado com os deste ano, além de uma boa premiação em dinheiro, mais de R$100.000,00, divididos em todas as categorias.
Magalhães agradece primeiro a Deus e sua família, o apoio de seu técnico Silvio Iassu Tomiyama que sempre esteve presente em todas as suas competições, amigos de treino e aos colegas que lhe incentivam na GCM a sempre continuar lutando.
Todo o evento foi coberto pelo canal de lutas X-Combate e pela revista Tatame que são algumas da principais mídias deste segmento.
Autor: danilo_soler@ig.com.br - Categoria(s): NotíciasFonte: http://blig.ig.com.br/noticiasgmararaquara/2010/12/29/guarda-civil-e-vice-campeao-mundial-de-jiu-jitsu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com