11 março 2012

Guarda Municipal de Apiaí Realizou “Operação Presença” na Área Central



           Nos últimos dias a GCM vem intensificando o patrulhamento a pé na área central, fato que vem agradando a população e comerciantes. Uma vez que o aumento da criminalidade é  visível em todas as cidades de São Paulo, inclusive as do interior.
Na ultima sexta feira, 09/02, a GCM de Apiaí realizou a “Operação Presença” na área central. A operação que contou com boa parte do efetivo da corporação, teve como objetivo trazer mais segurança aos cidadãos e comerciantes, impedindo pequenos furtos, decorrentes ao grande volume de pessoas que transitam pela área central da cidade.

          A Operação Presença consiste em mostrar a força da segurança Pública Municipal, passando confiança a todos os cidadãos de bem e mostrando que todos podem contar com a GCM.  A integração e o trabalho em conjunto com as policias Civil e Militar também vem trazendo bons resultados, durante a operação a GCM não registrou nenhuma ocorrência no distrito policial.
        A operação foi supervisionada pelo CMT Sérgio, que escalou as equipes e fez as orientações necessárias para o bom procedimento da operação.
        É a GCM de Apiaí atuando diariamente, defendendo o patrimônio mais valioso do município: A vida do cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com