24 março 2012

Guardas municipais realizam Seminário de Segurança Pública


23/03/2012 - 18:03

Evento vai atrair autoridades de cidades da região.
Acontece nos dias 29 e 30 de março, em Feira de Santana, o Seminário de Segurança Pública da Região Metropolitana de Feira de Santana. O evento será no auditório da Igreja Batista Central, das  8 às 17h, na Avenida Getúlio Vargas, 1.990, no bairro Ponto Central.
Em entrevista ao Programa De Olho na Cidade, o presidente da Associação dos Guardas Municipais de Feira de Santana, Israel Santana, disse que “o objetivo do evento é fortalecer a participação da Guarda nosistema de segurança pública”.
Ainda de acordo com Israel, o seminário é importante diante da criação da região metropolitana de Feira. “Um evento desse nível pode fazer os prefeitos decidir criar suas guardas municipais”disse o presidente daassociação.
Entre os participantes do evento, está Claudio Frederico de Carvalhoinspetor da Guarda Municipal de Curitiba,que abordará o tema “Policiamento ostensivo e preventivo realizado pelas Guardas Municipais sob olhar jurídicoe o seu poder de polícia”. O presidente da Federação Baiana das Guardas Municipais, Nelson da Silva Querino,também estará no seminário.  
As inscrições para o seminário estão abertas no site da prefeitura: www.feiradesantana.ba.gov.br. Osparticipantes deverão levar 1kg de alimento não perecível. Para estudantes, haverá certificado de 20h.
Kleiton Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com