31 março 2012

Seminário de Segurança Pública da Região Metropolitana de Feira de Santana


Acontece na Igreja Batista Central o I Seminário de Segurança Pública da Região Metropolitana de Feira de Santana

O I Seminário de Segurança Pública da Região Metropolitana de Feira de Santana está sendo realizado nesta quinta-feira (29), no auditório da Igreja Batista Central, situado na avenida Getúlio Vargas. O encontro faz parte das comemorações pelos 119 anos de criação da Guarda Civil Municipal, celebrado no último dia 25.
Com o tema “O Fortalecimento da Guarda Municipal e sua Integração na Segurança Pública”, a Guarda Civil Municipal trará sete palestrantes para abordar “O policiamento preventivo e ostensivo realizado pelas Guardas Municipais, sob o olhar jurídico e o seu poder de polícia”, “As guardas municipais e a sua evolução na proteção à sociedade” e “A integração do trabalho policial e as Regiões Metropolitanas: Possibilidades e Desafios”, dentre outros sub-temas.
As atividades estão programadas para acontecer das 8h às 17 horas e seriam abertas pelo inspetor da Guarda Municipal de Curitiba, Cláudio Frederico de Carvalho. O Seminário é destinado para as pessoas e órgãos ligados à Segurança Pública, entidades de classe, guardas municipais e a comunidade em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com