Páginas

09 janeiro 2012

GUARDA MUNICIPAL PRENDE ASSALTANTE DE CASA LOTÉRICA


Um assaltante foi detido por uma equipe da Guarda Municipal logo depois de roubar uma lotérica, por volta das 17h30 de sábado, na Rua Marechal Deodoro, centro de Curitiba. O suspeito, Leno Rodrigo Flores da Silva, 22 anos, disse que é de Guaratuba, litoral, e veio à capital para “levantar uma grana”, pois está devendo para traficantes. O comparsa dele fugiu, mas deixou cair um revólver calibre 22, que foi apreendido.Continue Lendo:
O guarda municipal Odair Júnior conta que ele e sua supervisora pararam com a viatura no semáforo da Travessa da Lapa com a Rua Marechal Deodoro, a cerca de uma quadra da lotérica assaltada, e viram os ladrões. “Os dois corriam em nossa direção e, logo atrás, vinha gente gritando “pega ladrão”, relatou Odair.
Reconhecido
Enquanto os marginais desciam a Travessa da Lapa, o guarda engatou a marcha à ré e abordou Leno. O comparsa estava do outro lado da rua e conseguiu escapar.
Leno foi encaminhado ao 1.º Distrito Policial, a poucas quadras da abordagem. Lá, ele foi reconhecido por funcionários da lotérica. Segundo as vítimas, essa já é a segunda vez que o marginal rouba o estabelecimento.
Além do revólver, a polícia apreendeu os R$ 393 roubados, a chave e o documento de uma motocicleta Honda Titan. Segundo o guarda, Leno levou dois policiais civis até o local onde teria deixado a moto para fugir, mas ela não estava mais lá. “Acredito que o comparsa tinha a chave reserva e saiu de lá com a moto”, supôs Odair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com