Páginas

10 janeiro 2012

Criação e Instalação do Conselho de Guardas Municipais de Curitiba


Ao décimo dia do mês de janeiro do corrente, realizou-se a Reunião de Criação e Instalação do Conselho de Guardas Municipais de Curitiba.
O Conselho ora instituto esta composto por sete representantes provisórios até dia 25 de janeiro próximo seguinte, onde será realizada a Assembléia Geral específica para fins de eleger o quadro representativo, bem como, proceder à apresentação da Carta Inaugural.
Estiveram presentes na Reunião de Criação e Instalação em média 5% do efetivo de Guardas Municipais (1600), 5% do efetivo de Supervisores (90) e 10% do efetivo de Inspetores (30), ainda, representantes do SISMUC, SindiGuardas-Paraná e SIGMUC.
A reunião transcorreu na sua normalidade sendo iniciado pelo Guarda Municipal Isaías Gonçalves e dado continuidade pelo Guarda Municipal Roberto Kuss, foi oportunizado o direito de expressão a todos os interessados em fazer o uso da palavra, assim como, foi convidado o Inspetor Stempinhaki para falar em nome da Secretaria Municipal da Defesa Social.
São Conselheiros Provisórios conforme segue:


GM JULIANO ROCHA  - NRDS-MATRIZ - Cel. 99789393, 
GM BRESSAN - NRDS-MATRIZ - Cel. 99916066, 
GM GLAUCIO - GOE - Cel. 91725020, 
GM NADALIN - NRDS-BOQUEIRÃO - Cel. 84969361, 
GM PESSOA - NRDS-SANTA FELICIDADE - Cel. 96955235, 
GM SUTIL - NRDS-SANTA FELICIDADE - Cel. 87008803,  e
GM VALCIMAR - NRDS-CIC .

Aos que pretendem se candidatar ao cargo de Conselheiro Efetivo deveram entrar em contato com os atuais Conselheiros, bem como, estar presente na Assembléia Geral específica a realizar-se do próximo dia 25 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com