07 janeiro 2012

Guarda Civil Municipal de São Paulo - Comentários Celso Russomanno


Pré-Candidato a prefeitura de São Paulo, fala sobre a competência da Segurança Pública por parte do município e sobre a carência atual da Guarda Civil Municipal de São Paulo - Comentários Celso Russomanno.

2 comentários:

  1. CUIDADO!NAS ultimas eleições esse cidadão esteve em JUNDIAI-SP E disse que nós temos três policias,GM,PCE PM,E ESTAS NÃO FUNCIONAM ,E Q A IDEAL SERIA COLOCAR pmS reformados para trabalhar e acabar com a gm,mas grças a DEUS esse cidadão não foi eleito governador do nosso estado,parece que ele se esqueceu de tudo que disse e faz menos de 2 anos,mas como aquilo marcou bastante eu não

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos, temos que nos unir nesta próxima eleição municipal e nos mobilizar ao máximo para eleger o PT ou outro partido que seja contrário às ações da Polícia Militar.
    Estas operações delegadas, presentes em vários municípios gerenciados pelo PSDB, DEM e outros se tornou um câncer infiltrado em grande parte das Prefeituras do Brasil..temos que mudar isso..!! Para se ter uma idéia, aqui na Cidade de São Paulo a atual gestão está gastando mais de 100 milhões por ano com a tal operação delegada, isso é mais do que o dobre do que é gasto com a Guarda Civil Metropolitana. Sem dizer, as dezenas de coronéis aposentados infiltrados em todas as repartições da Prefeitura.
    www.policiamunicipaldobrasil.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com