02 outubro 2011

Audiência Pública das Guardas Municipais da Bahia - 11 de outubro de 2011


ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA
Salvador, 27 de Setembro de 2011.
Of. 042/2011.

Convite

A Comissão Especial da Promoção da Igualdade da Assembléia Legislativa da Bahia tem a honra de convidá-lo(a) para a Audiência Pública sobre o papel das Guardas Municipais no Estado da Bahia e suas atribuições constitucionais. O evento acontecerá no dia 11 de Outubro, às 9h30, na Sala das Comissões José Amando da Assembléia Legislativa da Bahia.

Atenciosamente,

Bira Corôa
Deputado Estadual PT/Ba.

Informações:
Assessoria da Comissão:

Lindinalva de Paula, Marcos Rezende, Ivonei Pires e Kiazala - Assessoria da Comissão
Ana Cláudia Mercês - Secretária da Comissão
E-mail: anaclaudia@biracoroa.org
Fones: (71)3115-7150
Fax: (71)3115-5539
_______________________________________________________________

Av. 1, nº 130 - Centro Administrativo da Bahia
Edifício Wilson Lins. Gabinete: 106, Salvador-Bahia CEP-41745-001
Tel: (71)3115-7150 Fax: (71) 3115-5539

_______________________________________________________________

Associação dos Guardas Municipais de Feira de Santana BA
Não vejo qualquer tipo de objeção nem separação o fato de se fazer uma Audiência Pública aqui na Bahia. Muitas Guardas Municipais estão fazendo suas audiências públicas inclusive as Guardas Municipais do Estado do Paraná, aos quais não houve qualquer tipo de questionamento. O nosso entendimento e que somos capazes de debater e discutir o Tema que envolve Guarda Municipal, com conhecimento de causa, pois quem pode falar de Guarda é o próprio Guarda, na Bahia não há espaço, para o melhor ou pior, para a estrela que brilha e para a estrela que ofusca, para o ego ou o superego. Nós temos a humildade de aprender com os erros e sermos elogiados com os acertos, temos certeza companheiro irmão de farda que esta Audiência será um marco inicial para o estado da Bahia, despertar em relação as Guardas Municipais do Estado. Temos um elenco que poderá muito bem nos representar nesta Audiência. Nós da Associação dos Guardas Municipais de Feira de Santana - AGMFS, apoiamos sua luta irmão em querer vencer todas as barreiras, preconceitos e estrelismos. Vamos ao plenário da Assembléia Legislativa da Bahia e darmos o nosso recado, assim como fez os nossos colegas do Rio de Janeiro, que tão brilhantemente se expressou na sua fala na Audiencia, realizada no estado. Junto somos capazes de realizar Audiências, Conferencias, Seminários, Forum e sem dever nada a quem quer que seja. Se tivermos que aprender um pouco mais que seja, mais em nenhum momento relutaremos em mostrar que o estado da bahia é livre para debatermos quaisquer tipo de assunto inclusive que é de sermos Guardas Municipais de fato e de direito.

Jucemir Araujo dos Santos
Vice-Presidente da Associação dos Guardas Municipais de Feira de Santana BA





Audiência Pública das Guardas Municipais da Bahia
Venho por meio deste  declarar que a intenção em promover a Audiência Pública, é promover junto as autoridades políticas do nosso estado e a sociedade civil, uma discussão sobre a atual situação que vivem as Guardas Municipais da Bahia as suas competências, leis de criação, bem como lutarmos pela nossa reestruturação legislativa , como também apresentar projetos como por exemplo: a prisão especial para Guardas Municipais e o Conselho Estadual das Guardas Municipais do estado da Bahia. Contaremos com a presença da Comissão de Direitos Humanos, o Deputado Nelson Pelegrino, ACM Neto, Secretario de Segurança Pública da Bahia, Ministério Público, Comando Geral da PM e o Governador Jaques Vagner ( ainda a confirmar)

Abraços aguardamos a presença de todos que busquem construir um Brasil Melhor

GM - Ubirajara Azevedo
Guarda Municipal de Salvador


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com