Jovens são flagrados pela Guarda no momento em que pichavam prédio dos Correios em Curitiba
Seis jovens foram detidos em flagrante na madrugada desta terça-feira (9), no momento em que pichavam o prédio dos Correios, no centro de Curitiba. Quatro jovens maiores de 18 anos e dois menores foram flagrados pelas câmeras de segurança da prefeitura. A Guarda Municipal foi acionada e conseguiu deter os quatro rapazes e apreender os menores.
Divulgação |
---|
De acordo com a Guarda Municipal, já no momento do flagrante, todos foram penalizados com uma multa R$ 414 cada um. Reginaldo Aparecido dos Santos, 20 anos, Sidney Ramos da Rocha, 22, Wesley Luiz de Souza, 23, que também responde respondendo por homicídio, e Adilson Ribeiro, de 18, foram encaminhados a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente e foram liberados após assinar um termo circunstanciado.
O grupo já tinha começado a pichar a parede lateral dos Correios. Eles subiram em uma marquise para alcançar o local que queriam. Os dois menores que também estavam no grupo, um de 15 anos e o outro de 17, foram encaminhados a Delegacia especializada para a apresentação dos pais diante do delegado. Os seis pichadores são moradores de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Extraído de: http://bandab.pron.com.br/jornalismo/noticias/26622/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico