15 julho 2010

Guarda apreende adolescente com drogas no Largo da Ordem



 A Guarda Municipal de Curitiba apreendeu um adolescente de 14 anos, na noite desta terça-feira (13), com 150 gramas de maconha. O jovem foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente. O adolescente foi flagrado pela câmera de segurança da Prefeitura que fica em frente ao relógio das flores, no Largo da Ordem, Setor Histórico da cidade.
A câmera é monitorada pelo Centro Integrado de Monitoramento Eletrônico de Curitiba (Cimec), que fica na praça Osório. Assim que o rapaz foi flagrado oferecendo a droga a outros jovens que passavam pelo local o Centro de Operações da Defesa Social (Cods) avisou uma viatura da Guarda Municipal que fez a apreensão.
O Cimec monitora 45 câmeras de segurança na região Central. Até o primeiro semestre de 2011 serão instalados 20 novos equipamentos de segurança no Centro.

Nos seis primeiros meses de 2010, o Cimec registrou 227 ocorrências e 19 flagrantes na região central de Curitiba. Entre as ocorrências mais atendidas estão pichação, tráfico de drogas e uso de substância ilícita. Além da Guarda Municipal, as câmeras no Cimec são monitoradas em conjunto com a Polícia Militar, Diretran e Secretaria Municipal do Urbanismo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com