20 julho 2010

Eles foram enquadrados em tráfico de drogas e corrupção ativa

Praça Santos Andrade

Seis pessoas são presas em ação da Guarda Municipal no Centro de Curitiba

Eles foram enquadrados em tráfico de drogas e corrupção ativa
  18/07/10 às 14:23  |  Redação Bem Paraná, com Rádio Banda B
Seis pessoas foram presas na madrugada de hoje (18) em uma ação que começou no Centro de Curitiba, segundo informações da Rádio Banda B. Guardas Municipais avistaram por volta das 3h30 da manhã, na região da Praça Santos Andrade, um carro parado com um ciclista e dois rapazes na janela, do lado de fora. Com a aproximação do guarda, o ciclista deixou cair uma pedra de crack no chão e confessou que estava comprando drogas com o motorista do veículo, Wagner Luiz de Andrade, de 25 anos. No carro, foram encontrados 28 buchas de cocaína, duas pedras de crack e R$ 330,00.

O motorista e os outros três rapazes foram presos e levados para o  Ciac-Sul, no bairro Portão. No meio do caminho, o celular de Andrade tocou e na ponta da linha estava uma mulher que se dizia esposa dele e oferecia R$ 5 mil para a libertação do traficante. A polícia combinou com a mulher de se encontrarem em frente ao Shopping Palladium. Ao chegarem lá, os policiais se encontraram com uma adolescente de 14 anos e Anderson de Oliveira, primo de Andrade, com o dinheiro. Na hora em que entregaram o dinheiro, os guardas deram voz de prisão para a adolescente e Oliveira por corrupção ativa. Todos foram encaminhados para o 1° Distrito onde foram autuados.

Fonte: http://www.bemparana.com.br/index.php?n=151400&t=seis-pessoas-sao-presas-em-acao-da-guarda-municipal-no-centro-de-curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com