03 julho 2010

A menina dos olhos

A menina dos olhos
Por João Pedro Lima
Foram vários dias e noites de lutas, protestos e reivindicações contra a atual administração existente na prefeitura municipal da cidade de Curitiba. Na ocasião o sr Paulo Schimidt saiu em defesa do então e agora ex secretário da defesa social, o sr Coronel Itamar, defendendo apenas o interesse dos que estão no topo da pirâmide, esquecendo daqueles que desempenham suas funções, mesmo sem terem os aparatos necessários para prestarem segurança à cidade de Curitiba, que dia após dia aumenta a criminalidade e a insegurança dos munícipes. Passaram-se alguns meses, e tudo estava como antes, guarda trabalhando desarmado em posto de risco, onde seriam necessário dois guardas armados. Infelizmente, perdemos mais um colega de farda, para que o poder executivo se sensibilizasse, para que hovesse mudança no comando da guarda municipal de Curitiba.
Esperamos que seja o começo de uma reformulação em todos os quesitos no que tange a segurança, principalmente das chefias atuais, que lutam apenas por seus interesses. Tem que se dar oportunidade para o guarda municipal que sabe e quer fazer o melhor em prol da guarda municipal, como um todo.
 
Ao saudoso sr guarda municipal Joel Franklin, que estava na luta e também ansiava por mudança no comando. Pode ter certeza que seus gritos foram ouvidos na luta que travamos contra a administração atual. Mesmo que tenha lhe custado a própria vida, devido a incompetência da sua chefia, pode ter a certeza, que a mudança chegou.
 
Desde já desejo ao secretário da defesa social, o sr doutor Marcus Vinícius Michelotto, toda felicidade e sucesso, e que tenha a guarda municipal de Curitiba, como a “Menina de seus olhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com