09 julho 2010

Dupla é detida na contramão com carro roubado

09/07/2010 às 00:27:19 - Atualizado em 09/07/2010 às 10:39:16

Dupla é detida na contramão com carro roubado

Janaina Monteiro e Fábio Alexandre
Dois rapazes que ocupavam um Palio furtado foram detidos por guardas municipais na noite de quarta-feira. Rafael Rosa da Conceição, 20, e outro jovem estavam na contramão, quando se depararam com uma equipe da Guarda Municipal por volta de 4h30.
Os dois foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Rafael foi autuado em flagrante por receptação e seu amigo foi ouvido e liberado. A equipe da Guarda fazia patrulhamento, quando percebeu o Palio trafegando pela contramão na Rua do Rosário, centro.
Na abordagem, os ocupantes demonstraram nervosismo ao tentar se justificar à equipe. Primeiro, alegaram que não conheciam a cidade. Depois, um dos jovens disse que ia visitar a esposa no hospital e que o veículo era dela.
Desconfiados, os guardas foram verificaram a placas do Palio e descobriram que ele havia sido furtado de um estacionamento do Centro Cívico, na sexta-feira da semana passada.

Compra

Os dois foram encaminhados à DFRV, onde Rafael admitiu que comprou o carro por R$ 500. Segundo informações da DFRV, Rafael contou que pegou o amigo num bar e apenas deu carona a ele. Como no estacionamento não há câmeras e nenhum funcionário presenciou o furto, os ladrões não foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com