18 julho 2010

Grupo fazia vandalismo no Santa Cândida após o jogo


Guarda Municipal prende 20 torcedores do Paraná no Terminal

Grupo fazia vandalismo no Santa Cândida após o jogo


A Guarda Municipal de Curitiba prendeu em flagrante 20 torcedores do Paraná, na noite deste sábado (17), no Terminal Santa Cândida. Entre os detidos havia 11 adultos e 9 adolescentes, que foram apreendidos. Os jovens têm idade entre 16 e 17 anos e os adultos entre 18 a 27 anos. Todos foram detidos por vandalismo e por dano ao patrimônio público. Eles dispararam fogos de artifício em uma viatura da Guarda Municipal.

Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente e os adultos para o Ciac Sul, 8.º Distrito Policial, no Portão. De acordo com o inspetor Cláudio Frederico de Carvalho, cerca de 100 torcedores com camisas da torcida organizada do Paraná estavam fazendo arruaça no terminal, por volta das 19h15. "Uma viatura da Guarda Municipal estava fazendo a ronda no local e os torcedores começaram a soltar fogos de artifício em cima do carro", disse o inspetor Frederico.

O motorista da viatura perdeu o controle do carro e bateu em um meio fio. O eixo dianteiro e a suspensão do carro quebraram. "Outras viaturas que estavam próximas foram chamadas para dar apoio e conseguimos prender 20 torcedores", afirmou o inspetor da Guarda Municipal. Ninguém ficou ferido.

Ao todo 12 viaturas da guarda foram acionadas. Os detidos devem responder por dano ao patrimônio público, disparo de artefato explosivo e por rixa. O Paraná jogou neste sábado na Vila Capanema e empatou em 1 a 1 com o Guaratinguetá, pela Série B do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com