30 julho 2010

XX Congresso Nacional das Guardas Municipais







O Congresso Nacional das Guardas Municipais é o mais importante evento de segurança pública municipal do Brasil. Em parceria com diversas organizações públicas e privadas. O evento ocorrerá em paralelo ao Encontro Nacional de Comandantes de Guardas Municipais, do Fórum Nacional de Segurança Pública Municipal, do Fórum Brasileiro de Monitoramento de Cidades e da Feira Nacional de Segurança Pública Municipal FENASEM / EXPOGM nos dias 18, 19 e 20 de agosto.
O congresso deverá reunir representantes de 200 municípios brasileiros, em especial, comandantes de Guardas Municipais e Secretários de Segurança Pública, de Prefeitos (as), Vice-Prefeitos (as), Vereadores (as) e Dirigentes Municipais responsáveis pelas áreas de Segurança, Administração, Jurídico e Finanças; representantes do Poder Judiciário e Ministério Público; Polícia Federal; Gestores e Agentes das Guardas Municipais; Representantes da Polícia Militar e Civil; Representantes da sociedade civil organizada e Estudantes Universitários.
De 18 a 20/08/2010
Local: Pavilhão 5



_____________________________________________________________________________________________________________



O Rio de Janeiro será a primeira grande cidade brasileira a sediar esta nova versão do Congresso e promete se tornar um marco histórico deste projeto. Em sua 20º edição, a ocorrer nos dias 18, 19 e 20 de agosto de 2010 nas dependências do RIOCENTRO, este evento reunirá representantes de mais de 250 municípios brasileiros, um recorde em relação as 19 edições anteriores.  

Inscrições para o Congresso pode ser feito pela Internet

Clique aqui e preencha os campos corretamente e garanta já a sua participação no maior evento de segurança pública municipal do Brasil.



Saiba sobre nossa 20ª edição



Há tempos, segurança pública deixou de ser uma questão meramente pontual e se tornou, dentre as políticas públicas, um dos maiores desafios para o Estado brasileiro. Os municípios, a princípio com uma pequena contribuição para o fortalecimento do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP), foram, com o passar dos anos, ganhando maior espaço e força em decorrência da realidade, no que se refere ao crime e à violência.
Com objetivo de consolidar os avanços que os municípios conquistaram na área da segurança, juntamente com suas Guardas Municipais, impõe-se o desafio de ampliar sua participação no Programa Nacional... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com