Páginas

14 junho 2012

Guarda Municipal de Camaçari - Bahia


Uneb inscreve para curso preparatório para PM e guarda municipal em Camaçari


São 90 vagas disponíveis, e terão prioridade participantes de comunidades de terreiro de candomblé

Da Redação 
O Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias (DCHT) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Camaçari, está com inscrições abertas, até esta sexta-feira (15), para o Curso Preparatório para Polícia Militar e Guarda Municipal.

São 90 vagas disponíveis, e para concorrer a uma delas, os interessados devem se inscrever na sede da Casa do Trabalho de Camaçari, na sala do orçamento participativo. Terão prioridade,  participantes de comunidades de terreiro de candomblé.

Os candidatos devem apresentar RG, CPF e carta de encaminhamento do responsável pela comunidade de candomblé a que pertença. Após prévia seleção, os aprovados serão informados pela coordenação do curso sobre o período de matrícula.

O curso começa no dia 4 de julho e se estende até outubro, sempre no turno vespertino, de segunda a sexta-feira, no Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari. As aulas serão ministradas por estudantes e professores da Uneb e convidados e vão tratar sobre as disciplinas de português, história, geografia e conhecimentos gerais, além de noções de direito administrativo e penal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com