Páginas

17 março 2010

Carro da Guarda Municipal é atingido por tiros em tentativa de assalto


Vida e Cidadania

Quarta-feira, 17/03/2010
TERMINAL DO CABRAL

Carro da Guarda Municipal é atingido por tiros em tentativa de assalto

Bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico dentro do Terminal do Cabral, houve troca de tiros e os bandidos fugiram
16/03/2010 | 09:55 | ADRIANO KOTSAN
Uma tentativa de roubo a um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF) terminou em troca de tiros entre bandidos e uma equipe da Guarda Municipal de Curitiba, na madrugada desta terça-feira (16). De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos tentaram roubar o caixa eletrônico no Terminal do Cabral, por volta das 3 horas.
Uma equipe da Guarda Municipal passava pelaAvenida Paraná e viu a movimentação suspeita no Terminal do Cabral. Ao chegar ao local aconteceu o tiroteio. Os bandidos atiraram contra os guardas e acertaram o carro dos servidores municipais, que reagiram também com tiros. Os ladrões desistiram de roubar o caixa eletrônico e fugiram em um carro modelo Tipo preto. O material que seria utilizado para o arrombamento e um veículo Uno foram abandonados no local.
Polícia Federal (PF) foi chamada, pois a tentativa de assalto foi contra a Caixa Econômica. Ninguém ficou ferido. O carro da Guarda Municipal, atingido pelos tiros, foi levado para a sede da PF para ser periciado. O carro Uno e o material que seria usado para arrombar o caixa eletrônico também foram levados para a PF.
ancora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com