21 março 2010

1º Congresso das Guardas Municipais do Estado da Bahia, realizado nos dias 17 e 18 de março de 2010


Presidente da Associação dos Guardas Municipais de Feira de Santana, o Guarda Municipal, Marcos Vinicius Alves dos Santos, preparando-se para entregar o Troféu “Amigo dos Guardas Municipais”, ao Deputado Federal – Roberto Britto

              Guardas Municipais de diversos municípios do Estado da Bahia em sentido para ouvir o Hino NacionalPasse o mouse na imagem para interagir
Exibição da faixa em plenário, cobrando apoio do Deputado Federal, Roberto Britto, apoio para a colocação em Pauta e votação da PEC 534-2, com os seguintes dizeres: “A Associação dos Guardas Municipais de Feira de Santana e as Guardas Municipais da Bahia, apoiam a PEC 534-2”.
 Passe o mouse na imagem para interagir

                      Foi um sucesso o 1º Congresso das Guardas Municipais do Estado da Bahia, realizado nos dias 17 e 18 de março de 2010 e contou com as seguintes personalidades da Política e da Segurança Publica, tais como: o Deputado Federal  Roberto Britto, Inspetores Mércia e Tourinho, da Polícia Rodoviária Federal, Secretário Municipal de Prevenção à Violência - Mizael Freitas de Santana, Professor de Gestão Ambiental- Horácio Amorim, Agente de Polícia Federal- Miguel  Valentim, Delegado de Polícia Civil- José  Marcelo Marques Novo,  Comandante do 2º Grupamento de Bombeiro Militar -Marcos Vinicius e do Historiador Isnar Santa Quitéria estiveram Palestrando no 1º Congresso das Guardas Municipais do Estado da Bahia, onde o tema foi: “A inclusão dos Municípios como Agentes de Prevenção à Violência”., foi cobrado ao Deputado Roberto Britto o empenho para que a Pec 534-2, venha ser aprovada, onde a faixa foi exibida em plenário.
                   O Deputado Federal, Roberto Britto, após o evento esta encabeçando o pedido de assinaturas para que a PEC – 534-2, seja colocada em pauta de votação, segundo sua assessoria já consegui 100 assinaturas dos Parlamentares interessado na matéria para colocar em votação, por enquanto esta  faltando 100 assinaturas. O evento contou com mais de 30 Guardas Municipais do Estado da Bahia, representado as regiões norte, sul, leste e oeste da Bahia, com a presença das Guardas Municipais de Barreiras(BA) e Luiz Eduardo Magalhães(BA), além da Guarda Municipal de Salvador, representando a capital do Estado. O próximo município escolhido a sediar o 2º Congresso Estadual das Guardas Municipais do Estado da Bahia, será Serrinha(BA) em 2011.


Um comentário:

  1. Essa PEC 534/2 das Guardas Municipais precisa ser aprovada para que seja uma força para combater o crime, junto com as forças já existente. Se surgem a cada dia mais organizações criminosas, precisa surgir também mais instituições para combater essas organizações criminosas. Algumas autoridades políticas e militares e outros,. que estão emperrando a aprovação da PEC 534/2, precisam acorda para essa situação.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com