14 outubro 2009

UM SONHO PERTO DA REALIDADE

Caros Colegas,

Há muito sonhamos com um dia podermos oferecer à sociedade o que temos de melhor, podendo olhar para nossos filhos com orgulho de fazermos parte de uma estrutura respeitada e reconhecida.

Ser Guarda Municipal em Curitiba não tem sido fácil.

Lutamos contra as dificuldades do dia a dia, contando ainda com a incompreensão de alguns que por mera vaidade insistem em não nos permitir oferecer mais a sociedade.

Há muito tempo e com muita luta estamos tentando o reconhecimento do curso técnico para a Guarda Municipal. O tempo passa, entra e sai de governantes e as promessas se repetem.

O reconhecimento do nosso trabalho trouxe algumas vitórias, armas, coletes, risco de vida (50%). Foi a união em torno de um interesse comum, sem vaidades pessoais.

É neste sentido que nos sentimos compelido a ter este contato com os colegas, convocando-os a lutar em prol deste sonho.

Nossa união é indispensável para que nosso sonho se realize.

Aglutinando pessoas desprovidas de vaidades pessoais para nos representar, sem sermos apenas bandeira em discurso eleitoreiro.

Mais uma luta (ano eleitoral) se apresenta. Nossa conquista (PEC 534/02) depende mais do que nunca de nossa união entorno do objetivo único.

É neste sentido que pedimos ao colega que esteja conosco.

Você terá orgulho de ter participado de mais esta conquista que como as demais foram frutos de muitas lutas.

Cordialmente,

GM Pickler

____________________________________________

A idéia é a seguinte: que todos so GMs mandem pelo menos um email para todos os vereadores de Curitiba e se possível a esposa, mãe, pai, filho e demais parentes tambem mandem email... todos pedindo a mesma coisa, ou seja, o RECONHECIMENTO DO CURSO TÉCNICO. Vamos formar uma corrente possitiva em torno de um benefício que será de todos.
Pensem no assunto e se gostarem da idéia me retornem essa mensagem, para nos mobilizarmos e definirmos as datas para enviarmos os emails.
OBS: Repassem esta mensagem aos demais colegas.
Saudações AZUL MARINHO

Cleomar Pickler
(41) 8431-1499


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com