14 outubro 2009

Serviço de Inteligência da Guarda Civil de Barueri apreende suspeito de sequestro relâmpago


Nesta quarta-feira, 7, o Serviço de Inteligência da Guarda Municipal de Barueri apreendeu um menor de idade, suspeito de participar de um sequestro relâmpago ocorrido no dia 1º de outubro. D.R.N.S., 17, foi localizado no Jardim Flórida, na rua Capitão Salinas, enquanto conversava com amigos do bairro numa esquina.

O menor e mais um foragido são acusados de sequestrarem a representante comercial A.S., de 36 anos, enquanto ela estacionava seu carro em frente à empresa onde trabalha. Ela foi abordada pelos suspeitos e feita refém de sequestro relâmpago. “Eles queriam R$ 20 mil, fomos até o Banco, e convenci os rapazes a entrar no estacionamento da agência. Foi quando consegui entrar em contato com meu marido através do celular. Ele procurou os guardas municipais, que fizeram uma barricada na rua Campos Sales, mas os suspeitos conseguiram fugir”, relatou a vítima.

O caso da vítima foi encaminhado à Guarda Municipal de Barueri no mesmo dia, e o Serviço de Inteligência da Guarda Municipal começou a pesquisa e procura do suspeito, localizado e apreendido no Jardim Flórida.

“Nunca vi uma ação tão boa. Acredito que a população de Barueri não tem conhecimento desse serviço da Guarda Municipal, e fico muito grata por tudo que fizeram e ao prefeito Rubens Furlan pela força que tem dado na segurança de Barueri”, declarou a vítima. “Posso comparar o trabalho do Serviço de Inteligência da Guarda Municipal com o realizado pela polícia dos Estados Unidos que a gente vê na tevê”, complementou A.S..

Inteligência

O Serviço de Inteligência da Guarda de Barueri atua no levantamento das informações de crimes ocorridos na cidade. O departamento auxilia as atividades operacionais da Guarda Municipal com as demais forças policiais, através da identificação, localização e captura dos criminosos.

Desde o início deste ano, o Serviço de Inteligência da Guarda Municipal de Barueri contribuiu para o esclarecimento de quase 39 crimes entre furtos, roubos, assaltos e assassinatos praticados no município. As ações resultaram em mais de 40 criminosos retirados de circulação.

Em caso de emergência, entre em contato com a Guarda Municipal de Barueri, pelos telefones: 153, 4199-1400 ou ainda 4198-3205.

Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com