22 agosto 2016

Guarda Municipal começa seleção interna para uso de arma de fogo

Prova objetiva acontece hoje na Escola Arlindo Lima

Leonardo Rocha
A Prefeitura Municipal de Campo Grande inicia neste domingo (21), a partir das 8h, o processo seletivo dentro da Guarda Municipal, para a escolha daqueles que irão usar porte de arma na corporação. A primeira fase se trata da prova objetiva, que será realizada na Escola Municipal Professor Arlindo Lima, área central da Capital. A prova terá duração de 4 horas.
Guarda Municipal começa seu processo seletivo para porte de arma na Capital (Foto: Divulgação - SCS/PMCG)
 Esta seleção irá capacitar 180 guardas civis municipais para uso de porte de arma. Segundo a Prefeitura, a Secretaria Municipal de Segurança Pública vai fazer a aquisição de mais de 200 coletes balísticos, que serão distribuídos para Guarda Municipal, na atuação da atividade de patrulha preventiva.
A Guarda Municipal já foi contemplada com 275 revólveres entregues pela Polícia Militar, que depois da conclusão do curso, serão distribuídas para os guardas que chegarem ao fim da capacitação. Eles irão receber um kit com revólveres e coletes básicos.
A corporação também já tem um sistema de comunicação de rádio digital, para facilitar a comunicação interna e agilizar os atendimentos.

Fonte: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/guarda-municipal-comeca-selecao-interna-para-uso-de-arma-de-fogo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com