22 agosto 2016

Arrombadores são flagrados por monitoramento da Guarda Municipal



Ele tinham acabado de furtar uma loja de celulares quando foram presos pela Guarda, que já os monitorava pelas câmeras

  • Por Leilane Benetta
Arrombadores são flagrados por monitoramento da GM e presos em seguida. Foto: Átila Alberti
Em pouco mais de um minuto, três jovens que arrombaram uma loja de celulares no Centro de São José dos Pinhais levaram cerca de R$ 45 mil em mercadorias, na madrugada desta sexta-feira (19). Eles só não contavam que toda a ação estivesse sendo flagrada pelo sistema de monitoramento da Guarda Municipal. Na fuga, William Jeferson Becker, 22 anos, Fábio Garcia Padilha, 21, e Evandro Sulivan Batista, 18, foram capturados.
TrioO guarda municipal Barreto, chefe de operações da GM, informou que por volta das 2h os três rapazes pararam o carro próximo à loja, que fica na Rua XV de Novembro. Eles arrombaram uma porta de ferro e quebraram os vidros para entrar no estabelecimento. Os marginais usaram barras de ferro e alicates de aço para cortar os cabos que prendiam os aparelhos celulares.
A invasão foi flagrada pelos guardas que faziam o monitoramento das câmeras de segurança do município. “Diante dessas imagens fizemos o acionamento da viatura que estava mais próxima e conseguimos êxito em prender os três marginais”, afirmou Barreto. Os celulares e outras mercadorias furtados da loja foram recuperados.
Um dos presos usava uma tornozeleira eletrônica – equipamento para o monitoramento dos detentos em regime semiaberto. O trio foi encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais.

Fonte:  http://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/arrombadores-sao-flagrados-por-monitoramento-da-guarda-municipal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com