Páginas

22 agosto 2016

Arrombadores são flagrados por monitoramento da Guarda Municipal



Ele tinham acabado de furtar uma loja de celulares quando foram presos pela Guarda, que já os monitorava pelas câmeras

  • Por Leilane Benetta
Arrombadores são flagrados por monitoramento da GM e presos em seguida. Foto: Átila Alberti
Em pouco mais de um minuto, três jovens que arrombaram uma loja de celulares no Centro de São José dos Pinhais levaram cerca de R$ 45 mil em mercadorias, na madrugada desta sexta-feira (19). Eles só não contavam que toda a ação estivesse sendo flagrada pelo sistema de monitoramento da Guarda Municipal. Na fuga, William Jeferson Becker, 22 anos, Fábio Garcia Padilha, 21, e Evandro Sulivan Batista, 18, foram capturados.
TrioO guarda municipal Barreto, chefe de operações da GM, informou que por volta das 2h os três rapazes pararam o carro próximo à loja, que fica na Rua XV de Novembro. Eles arrombaram uma porta de ferro e quebraram os vidros para entrar no estabelecimento. Os marginais usaram barras de ferro e alicates de aço para cortar os cabos que prendiam os aparelhos celulares.
A invasão foi flagrada pelos guardas que faziam o monitoramento das câmeras de segurança do município. “Diante dessas imagens fizemos o acionamento da viatura que estava mais próxima e conseguimos êxito em prender os três marginais”, afirmou Barreto. Os celulares e outras mercadorias furtados da loja foram recuperados.
Um dos presos usava uma tornozeleira eletrônica – equipamento para o monitoramento dos detentos em regime semiaberto. O trio foi encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais.

Fonte:  http://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/arrombadores-sao-flagrados-por-monitoramento-da-guarda-municipal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com