10 agosto 2009

A IGREJA E A TERCEIRA PROFECIA DE FÁTIMA



A Igreja já deu, finalmente, autorização de alertar às pessoas acerca da mensagem de Fátima. A Virgem apareceu a três crianças, uma das quais ainda é viva, a irmã Lúcia. Ela vive em Portugal e é irmã religiosa.
Lúcia entregou a profecia ao Papa Pio XII. Quando o Papa leu a mensagem ficou chocado. Com o conhecimento que teve, pôs a mensagem de lado e nunca a deu a conhecer.
Após a morte de Pio XII, o Papa João XXIII disse que a mensagem iria ficar aonde estava: "guardada como um segredo". O Vaticano não quis revelar a mensagem, visto ter, receio do que o povo iria fazer e o dano que poderia causar.
Após a morte de João XXIII, o Vaticano lembrou a Paulo VI a mensagem que lá havia.O Papa Paulo VI leu a mensagem e também ele ficou bastante angustiado com o que lá havia.
Ele apenas permitiu que parte da mensagem fosse dada a conhecer ao mundo. Isto em 1963-1964. Ele assim fez porque não havia já muito tempo a perder e porque Nossa senhora disse a Lúcia:
"Vai minha filha e apregoa no mundo as coisas que vão acontecer entre os anos 1950-2000. Os homens não ouvem os mandamentos que o Senhor lhes deu. O demônio reina no mundo e põe-vos a odiar uns aos outros. Estão a fazer armas capazes de destruir o mundo em poucos minutos. O mal permanecerá entre os homens e o demônio lançará a semente da discórdia entre eles. Muitos perderão a fé. A metade da humanidade será destruída e dias difíceis virão para a Igreja. Farão guerra à Roma e as Ordens religiosas vão ficar umas contra as outras. Os fracos e os menos bons cairão. Aqueles de fé fraca também cairão. Deus irá deixar que os elementos materiais, tais Como: Carvão, fumo, água, saraivadas de fogo, chuva, mau tempo, invernos muito frios e tremores de terra pouco a pouco destruam a vida no mundo. Aqueles que vão morrer não crêem em DEUS. Esses são aqueles cujas vidas só se guiaram pelo materialismo. Milhões deles morrerão dentro de poucos segundos. Os que sobreviverem desejarão também estarem mortos com eles. É Inimaginável O que está por Vir, mas Vai Vir Com certeza e o senhor vai castigar os que não acreditam. Todos os que acreditam e são fiéis sobreviverão e ainda vão acreditar mais. Chamo a todos a que Venham Para o meu Filho. Senhor, ajuda o mundo e aqueles que não prestam atenção, porque então ainda vai ser muito pior para eles.
BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)
MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS TRÊS DIAS DE TREVAS
Padre Agostinho, de Roma, e que está em Fátima, diz que o Papa o autorizou a visitar a Irmã Lúcia.
Diz ele: Lúcia recebeu-me com muita tristeza e disse-me:
"Padre, a nossa Senhora está muito triste porque ninguém se interessa pela profecia que fez em 1917. Os bons seguem os seus caminhos sem estarem interessados na mensagem do céu. Os maus seguem pela estrada larga que os levará à perdição. Acredite-me Padre, o castigo virá em breve e muitos serão destruídos. Nossa senhora está triste por causa disso, pois Ela disse-me que vão se perder muitas almas. Muitas nações vão desaparecer da face da terra. No meio de tudo isso, se houver arrependimento, oração e bondade, o mundo salvar-se-á. Se não houver emenda, o mundo não será salvo, porque chegou a hora em que todos devem começar a rezar, a fazer penitência e passar a mensagem às famílias e amigos e a todo mundo.
Estamos perto dos dias antes da catástrofe. Por causa da catástrofe, virão novamente para o seio da Igreja Católica: Inglaterra, Rússia, China , os protestantes e os Judeus, e todos prestarão culto e acreditarão em DEUS, Nosso Senhor Jesus Cristo e em Nossa Senhora Virgem Maria. Talvez alguns digam que o papa e os bispos ainda estejam esperando pela mensagem do arrependimento e da oração. EU, mãe de DEUS vos digo: "Começai já a rezar e a fazer penitência pelo arrependimento e conversão do mundo, porque já não há muito tempo para isso. Par toda a parte vão falar de paz e segurança, mas o castigo sempre virá". Um homem de alta posição será assassinado, isso dará asa à guerra e à revolução. Será chamado um exército poderoso que marchará pela Europa a dentro e a guerra atômica começará e destruirá tudo. Grandes nuvens após a explosão irão matar tudo. Haverá escuridão na Terra durante 72 horas. Um terço da humanidade que irá escapar às 72 horas de escuridão irá viver numa nova era. Serão pessoas boas. Numa noite fria, dez minutos antes da meia-noite, um grande terremoto estremecerá a Terra durante 8 horas. Este será o sinal de que DEUS somente, governa o mundo. Os bons e aqueles que espalharem a mensagem nada têm a temer.

O QUE FAZER ENTÃO?

Ajoelhai e pedi misericórdia ao Senhor. Não saias para a rua e não deixeis ninguém entrar em vossa casa. Somente os bons não estarão nas mãos do diabo e hão de sobreviver à desgraça. Para que estejam preparados e possam sobreviver, Eu dar-vos-ei, meus filhos, os seguintes sinais: A noite será muito fria, o vento a soprar e dentro em pouco a Terra começará a tremer. Em casa, fechem as janelas todas e não falem com ninguém a não ser com os que estiverem em casa. Não olhe para fora. Não sejam curiosos, pois isso é maldição do Senhor. Acendam as velas bentas, pois não haverá outra luz qualquer durante 3 dias. Ajoelhai aos pés da Cruz e orai, reze o rosário e depois dez ave-marias, dizei:
Ó meu DEUS, perdoa nossos pecados, livrai-nos do fogo do inferno e levai as almas todas para o céu, especialmente as mais necessitadas de Vossa Misericórdia. Protegei-nos ó Maria. Jesus e Maria, eu Vos amo, salvai todo o mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com