14 novembro 2011

Sabrina Fontão - Localizada


Data do Ocorrido: 11/11/2011

Localização: São Paulo (SP)

Data de Nascimento: 00/12/1998 (12 anos)

Sexo: Feminino Feminino
 
Sabrina Silvestre Fontão, de 12 anos, Branca, Loira, Olhos azuis, 1,63 de altura, desapareceu no dia 11 de novembro de 2011 às 18:00 na Chácara Santo Antônio, zona Sul de São Paulo.
De acordo com as informações passadas por Ale Silvestre, irmã de Sabrina,  a adolescente foi para escola com o transporte escolar, mas não entrou na aula, cabulou aula, quando a dona da van chegou para buscar os alunos, percebeu que ela não estava e ligou para a mãe de Sabrina.
Ao chegar em casa, Sabrina recebeu um telefonema da mãe dizendo que quando ela chegasse iriam conversar. Sabrina trocou de roupa e saiu, sem ninguem ver nada e desde então a família está a sua procura e à espera de notícias.
Sabrina Silvestre Fontão foi vista, na noite do desaparecimento, na companhia de um homem aparentando ter 25 anos em um posto de gasolina no bairro da Granja Julieta, zona sul de São Paulo. Segundo a tia da adolescente, Márcia Coelho, a família já comunicou o desaparecimento da adolescente à Polícia.
Segundo funcionários do posto de gasolina, a garota permaneceu sozinha no local durante horas. Parecia que ela esperava alguém. Por volta das 4 horas da manhã de sábado, ela deixou o posto alcoolizada, acompanhada do homem de 25 anos em um carro vermelho.
 
A família rastreou os perfis da adolescente nas redes sociais, em busca de contatos que indicassem alguma pista, mas nada foi encontrado. Segundo a família de Sabrina, a Polícia já emitiu um ofício para verificar as imagens das câmeras de segurança do posto e tentar identificar o jovem levou a garota. A família também lançou uma campanha nas redes sociais para auxiliar nas buscas.
 
O caso foi registrado no 11º Distrito Policial, em Santo Amaro.
 
A estudante Sabrina Silvestre Fontão, de 12 anos, foi localizada na noite de domingo (13/11) após dois dias desaparecida na Zona Sul de São Paulo. A família fez um apelo pelo retorno dela nas redes sociais. “Ela já está em casa, sem nenhum arranhão. A família está completa de novo”, disse, por volta das 23h, o pai da menina, o técnico em treinamento automotivo Décio Ribeiro Fontão, de 52 anos.
 
O pai disse que ela ainda não explicou direito o que aconteceu. "Ela contou uma história para a gente que não sei se é verdade ainda. Eu não sei te dizer o que aconteceu", afirmou, acrescentando que conversará com a filha depois.
 
Depoimento de Sabrina Fontão:
 
Fiquei com medo que meus pais brigassem comigo, por isso resolvi sair de casa, pensando que seria um "peso a menos".
Então sai andando por ai, sem saber direito onde estava depois de um tempo.
Então achei um lugar pra sentar, debaixo de uma ponte, não sei direito e la descansei um pouco e depois voltei a andar, encontrei uma menina no caminho chamada Juliana, que ficou conversando comigo, perguntou o que eu estava fazendo sozinha e me levou pra casa dela, me acolheu junto a família dela.
Eles insistiram muito para eu ligar, mas eu não tinha coragem. A mãe da Juliana lavou a roupa que eu estava no corpo e me emprestou uma outra pra eu usar enquanto isso. Tentei acessar a internet, mas na casa deles não tinha. Hoje (13/11/11) Fui na casa de um amigo deles e pedi para usar a internet. Ai fiquei surpresa com milhares de pessoas me procurando... Também fiquei com mais medo de meus pais brigarem comigo, mas estava preocupada com todo este movimento e noticias falsas... Resolvi entrar em contato com um amigo da família, o Gustavo Curi, e pedi a ele que em ajudasse a voltar pra casa, então ele foi me buscar no Terminal João Dias e me trouxe pra casa, onde fui recebi com muito carinho.
 
Gostaria de pedir desculpas por tudo isso, deixei todos muito preocupados e não era minha intenção.
Muito obrigada por tanto carinho, atenção e força que vocês deram pra minha família!!
Beijos,
Sabrina Fontão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com