02 novembro 2011

Guarda Municipal de Pinhais detém sequestrador




Está preso o homem acusado de aliciar e raptar crianças em Curitiba. Ele foi identificado como Uriel do Nascimento, 45 anos. O suspeito foi detido pela Guarda Municipal de Pinhais, na noite de segunda-feira (31), após denúncias da população, que o reconheceu pelas imagens divulgadas pela polícia. Uriel estaria catando lixo quando foi abordado pelos guardas.
Encaminhado ao Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), a polícia confirmou que se tratava do aliciador. Assim que foi preso, Uriel negou, porém, diante do reconhecimento das crianças e da semelhança com o homem que aparece nas imagens, o acusado acabou confessando.
Aliciamento
Os vídeos divulgados pela polícia mostram Uriel conversando e raptando três crianças. O primeiro caso aconteceu há exatamente um ano, na Galeria Suissa, no centro de Curitiba. Ele convenceu uma menina, de 8 anos, a sair dali, e os dois entraram em alguns ônibus. A garota foi abandonada em Campo Largo, porque começou a chorar.
Em agosto deste ano, o homem se aproximou de uma garota, de 4 anos, na Rua XV de Novembro, e a levou ao Parque Barigui. Após tentar tirar a roupa da menina, sem sucesso, Uriel a abandonou em Santa Felicidade.
O caso mais recente ocorreu no domingo retrasado. O homem raptou uma menina, de 6 anos, que estava no Passeio Público e ela só foi liberada na manhã seguinte, em Pinhais. A criança chorou muito e contou que apenas foi para casa dele, onde tomou banho sozinha e dormiu.
Por pouco
Na delegacia, Uriel confirmou que atraiu mais crianças nesse período de um ano, mas que não manteve relações sexuais com nenhuma deles. Segundo ele, "faltou coragem". O tarado contou que chegou a levar uma criança para o mato e tomou bebida álcoolica para "criar coragem", mas não praticou o crime. Mesmo assim, ele será submetido a exames para confirmar se houve ou não estupro de alguma das vítimas.
fonte: parana-online.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com