29 setembro 2009

DATENA OFENDE GCMS E DEIXA CRIANÇA ABALADA

BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)





Procure ler os comentários postados no You Tube


BARRA PULSANTE.GIF (10916 bytes)

4 comentários:

  1. Senhor Datena infelizmente quem normalmente prepara, treina e dirige a maioria das GCMs do Brasil, são policiais aposentador principalmente da PM, uma corporação amedrontada em perder seu posto e estatos no pais, lebrando que os paises de primero mundo a policia é toda municipalizada, com isso nesses paises estão as melhores policias do mundo ou estou errado. Comentários de um cidadão brasileiro, que teve o disprazer de assistir o comentrio lamentavel de Datena o sabetudo.

    ResponderExcluir
  2. 23 de maio de 2010 às 0:04
    Caros colegas, fui assaltada ontem às 23:45 min, na cidade de ferraz de vasconcelos região leste grande São Paulo, estava perto de uma base da Guarda Civil, pedi ajuda nessa base, tive toda assistência no momento em que dei as características dos indivíduos que ainda por cima me agrediram e ameaçaram me violentar.Gm´s como são conhecidos pegaram meu veiculo em um local ermo e deserto chegaram na base cheios de barro com dois homens, eram eles., obrigada a vc´s garotos ainda cheios de vida e que infelizmente possuem pouco credito por atos falhos de outros profissionais, vc´s q entram na profissão, enquanto estudam,jovens que se arriscam, pela população que como eu achava que eram “passeadores e só” são muito alem, passaram a ganhar meu respeito e admiração, não aceitaram recompensa como infelizmente alguns policiais vão atraz de seguradoras e eu sei disso, não são todos tbm..
    Parabens guardas civis, São valiosos, Policiais que se cuidem, pois como a policia americana é municipal, a Guarda vem Ganhando força absurda, sabemos que em alguns municipios são até mais do que tal…
    Muito Obrigada..

    ResponderExcluir
  3. não podemos admitir que o Datena continue à denegrir a nossa imagem perante a população..! sugiro à todos os guardas civis que procurem a abraguardas ou um bom advogado e ajuízem um processo de danos contra o mesmo..!!!

    GCM SANTANA / SÃO PAULO

    ResponderExcluir
  4. este datena nao sabe nem o que e seguraça publica nem conhece as leis do pais que nem tem a palavra assalto no codido penal ele tinha mais e que estudar as leis pra depois falar

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com