Páginas

02 agosto 2012

Guardas municipais são presos por porte de arma



02 de Agosto de 2012
Dois guardas municipais da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho foram detidos na última terça-feira por porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi efetuada por agentes da Polícia Federal (PF), que receberam denúncias acerca do caso.
Em fevereiro deste ano, o órgão municipal firmou convênio com a PF para viabilizar a concessão de porte de arma de fogo a todos os integrantes da guarda.
Porém, a PF informou que a prefeitura não cumpriu qualquer requisito citado no convênio e nem apresentou o plano de ações.
As armas que estavam com os policiais, duas pistolas 380, estavam registradas no nome da prefeitura. Os funcionários foram autuados por porte e liberados mediante pagamento de fiança.
Em nota, a assessoria da prefeitura do Cabo de Santo Agostinho informou que parte dos 326 integrantes da guarda já possui porte de arma individual, o que não era o caso dos dois agentes.
O órgão explica ainda que vai realizar licitação e contratar empresa credenciada pela PF para oferecer o curso de tiros exigido. Após essa etapa, a guarda municipal do Cabo estará apta para ser inspecionada e receber o credenciamento para seus integrantes portarem pistolas.
---------------------------------------------------------------------------------
Pelo que pude ler os dois Guardas Municipais detidos TEM O PORTE DE ARMA?
Parabéns honrosos puliçais federais, competência nota mirrr.
E o tráfico de ARMAS, DROGAS E SERES HUMANOS ainda continua???
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. parabéns pra a PF, moro no cabo e tem muitos guardas aqui amostrados, qual quer coisa eles querem puxar a arma pra intimidar as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo sr cidadão(pra não dizer outra coisa) prefere é ser abordado é morto por bandidos vc e sua familia né

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com