Páginas

08 agosto 2012

Ocorrência Guarda Municipal de Apiaí




Na ultima segunda feira, 06/08, durante o encerramento da tradicional festa do Bom Jesus do distrito de Araçaíba uma briga se iniciou em um dos estabelecimentos comerciais próximos as barracas. A Guarda Municipal e a policia Militar, que faziam a segurança do evento foram acionados para o atendimento da ocorrência.
Ao chegar no local, os policiais depararam com uma rapaz bastante ensangüentado, que segundo o relato do mesmo havia sido agredido e ameaçado por outro homem que portava uma arma de fogo.
Após encaminhar o ferido ao hospital, os agentes iniciaram uma busca com o objetivo de encontrar o agressor e portador da arma citada, e, ao receber uma denuncia, o rapaz foi localizado escondido atrás da igreja local.


No momento da abordagem, o individuo que ainda estava com os pés e mãos sujas de sangue informou que já não estava com a arma, e que a havia entregue ao seu pai que empreendeu fuga pelo mato.
Novamente GMs e PMs efetuaram busca adentrando em um pasto,quando de repente avistaram um homem escondido, que mesmo com a chegada da policia, ainda sacou e depois arremessou a arma com o objetivo de esconde la. O individuo recebeu voz de prisão e a arma foi localizada no meio do pasto.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Policia de Apiaí, onde o delegado Dr. Valmir Barbosa  lavrou o flagrante e tomou as demais providencias cabíveis.
Participaram os agentes da Guarda Municipal, além do Sgt PM Polaczek  e Sd PM Joseli.
 
Fonte: GCM Anderson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com