03 agosto 2012

Federação de Skate do Paraná - Repudio aos atos de vandalismo, pichações e destruição do bem público

                       

  CARTA DE REPUDIO

           A Federação de Skate do Paraná, juntamente com as Associações de Skate de Curitiba e Região Metropolitanavem a público manifestar repúdio quanto aos fatos ocorridos nos Parques de Lazer da cidade de Curitiba, nos dois finais de semana próximos passados. 

  Não é admissível que um pequeno grupo composto por aproximadamente 20 indivíduos venha a denegrir a imagem dos skatistas de bem e macular o trabalho realizado pelas instituições supra citadas junto a eles. Não podemos nos calar  quanto aos atos de vandalismo, pichações e destruição do bem público que estão colocando os skatistas como “bode expiatório”. Queremos lembrar que os bons atletas vem trabalhando para manter e zelar pelo nome do skate em Curitiba e no Paraná. 
            Estamos realizando um bom  trabalho junto às Prefeituras Municipais bem como escolas municipais, estaduais e particulares levando oficina de skate  e também palestras contra o vandalismo pichações e destruição dos bens públicos, sempre evidenciando o lema

“RESPEITAR PARA SER RESPEITADO”.
            Esta é a política dentro da Federação de Skate do Paraná e das Associações de Skate de Curitiba e Região Metropolitana, de mostrar para a sociedade o modo de ser e de agir dos verdadeiros skatistas.

Curitiba, 31 de julho de 2012. 
__________________________________________
Adalto Elias Pereira
Presidente
 

Associação Fazendinha Sobre Rodas. 
Associação de Skate do Bairro Novo. 
Associação de Skate Zona Sul de Curitiba. 
Associação de Skate As Praça. 
Associação dos Skatistas da Região Norte de Curitiba. 
Associação de Skate da Região Metropolitana de Curitiba. 
Associação de Skate de Pinhais. 
Associação de Skate de Campo Largo. 
Associação de Skate de São José dos Pinhais
Rua Desembargador Motta, 3231 –  Mercês  – CEP  80430200 - Curitiba - PR 

CNPJ 01.600.737/0001-08
Fone 9981-6272
 
A Federação de Skate do Paraná, fundada em 14 de Junho de 1996, é uma entidade que representa oficialmente o skate do Paraná para o benefício e fortalecimento da prática dos skatistas paranaenses. A Federação tem como filiadas as Associações Municipais e de Bairros de Curitiba, além dos atletas profissionais. É ainda responsável pela realização do Campeonato Paranaense de Skate, além de homologar e oficializar as etapas realizadas pelas Associações e Prefeituras Municipais. Seu principal objetivo é fomentar a prática do skate como esporte no Paraná.
A  FSP é uma instituição de caráter desportivo que tem a responsabilidade de coordenar, organizar e promover todos os aspectos relativos à prática e à gestão da modalidade de Skate no território Paranaense.O skate é o segundo esporte mais praticado no Brasil e o esporte que mais cresce no mundo.O estado do Paraná é responsável por grande parte dessa estatística, sendo que só em Curitiba foram reunidos em 2011 aproximadamente 10 mil skatistas de várias modalidades na capital, no que diz respeito a atletas das categorias de base e amadores.O Circuito Paranaense de Skate vai oportunizar os atletas a pontuarem para o ranking nacional e internacional, destacando nos talentos para então poderem se profissionalizar.

Rua Desembargador Motta3231 Centro, Curitiba, PR, CEP:80430-200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com