16 agosto 2010

Guarda Municipal de Curitiba prende menores infratores no Cachoeira


Em deslocamento na Avenida Anita Garibaldi, próximo a unidade de saúde cachoeira, a equipe da Guarda Municipal de Curitiba, foi solicitada pelo Sr.  Juliano o qual informou que foi roubado por três rapazes sendo que um deles portava uma arma de fogo, a equipe baseada nas características abordou os três suspeitos  que encontravam-se caminhando na ciclovia, e com eles encontrou um simulacro de arma de fogo e um skate (objeto que fora roubado da vitima), de imediato todos foram encaminhados a delegacia do adolescentes.


O simulacro assemelha-se muito a uma arma de fogo, e a maneira que os elementos utilizavam para amedrontar suas vitimas era justamente, após o roubo inserir uma bombinha no cano do artefato simulando um disparo de arma de fogo, com a intenção de fazer a vitima após o roubo sair correndo.



Segundo informações de populares esta região da ciclovia entre a unidade de saúde cachoeira e o parque das nascentes, tem sido local de muito roubo desta natureza, inclusive seguindo com requintes de violência quando a vitima é do sexo feminino. 

Um comentário:

  1. Quanto mais atuarmos nas ruas mostrando que a Guarda de Hj é uma Guarda de ativa e as pessoas vendo nosso serviço como fundamental p segurança alheia,aos poucos nosso valor estará sendo reconhecido até por quem torce contra o nosso crescimento. Parabéns Inspetor e a Equipe. GM Costa Silva

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com