09 abril 2010

Guarda Municipal de Curitiba evita roubo de caixa eletrônico


Quadrilha tenta roubar caixa eletrônico de terminal de ônibus

Paula Melech
Uma quadrilha tentou roubar um caixa eletrônico que fica dentro do terminal de ônibus do Campo Comprido na madrugada desta quinta-feira (8), em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, dois carros - um Honda Civic e uma Pickup Ranger - invadiram o terminal por volta de 4 horas e renderam o zelador.
Os assaltantes tentavam retirar o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal para coloca-lo na caçamba da camionete quando foram surpreendidos com uma viatura da Guarda Municipal que circulava pela região. A PM também foi acionada para impedir a ação.
A quadrilha se assustou com a chegada da polícia e, na tentativa de fuga, colidiram contra uma parede de vidro do terminal. Os bandidos conseguiram fugir com o outro veículo que participava do assalto. Viaturas da PM fizeram um patrulhamento nas redondezas do terminal, mas ainda não tem pistas do paradeiro dos assaltantes. O caixa eletrônico ficou completamente destruído.
Segundo a PM, os dois veículos utilizados na ação são roubados. As investigações serão conduzidas pela Polícia Federal (PF), que também compareceu ao local do incidente.


2 comentários:

  1. Ontem quando voltava para casa presenciei um assalto no Bairro Alto de um ronda civic de cor escura, acho que dever ser esse...3 Homens com um 38, assaltaram um cachorro-quente e levaram o carro do cliente...

    ResponderExcluir
  2. Caso precisem reconhecer os assaltantes temos testemunhas que viram e podem reconhecer os ladrões...posso enviar um e-mail para contato...

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com