17 junho 2009

Guarda municipal é assassinado dentro de casa

16/06/2009 13:56 CÉLIO YANO

Um guarda municipal foi morto por volta das 4h30 desta terça-feira (16) dentro de sua residência, localizada na Rodovia dos Minérios, no bairro Abranches, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens encapuzados teriam invadido a casa, possivelmente para um assalto, e disparado contra o homem em frente à mulher da vítima.

Renato César Rodrigues do Nascimento, de 39 anos, morreu no local. Como alguns produtos eletrônicos da casa foram roubados, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos da cidade. Segundo a prefeitura de Curitiba, a Guarda Municipal está auxiliando nas investigações.

Ainda não há suspeitas sobre os autores e os motivos do crime. Uma das hipóteses levantadas pela polícia é a de que a vítima tenha sido executada depois que os bandidos descobriram ele era guarda municipal.

Segundo registros da secretaria municipal de defesa social, Nascimento trabalhava havia 13 anos no órgão, e jamais havia apresentado problemas de conduta. Ele estava no segundo casamento e tinha dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com