23 agosto 2020

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PARANÁ

Sede Curitiba - Unidade Administrativa


A A.S.P.P, hoje dona de um patrimônio de muitos milhões, com prestígio que ultrapassa as divisas do estado Nem sempre foi assim. No início da década de noventa, após divergências entre o Conselho e a Diretoria Executiva, a situação ficou tão grave que houve a necessidade de “impeachment” do presidente da executiva.

Pousada Antonina


Foi empossado como interventor o então Presidente do Conselho, Sr. Brasil Paraná de Cristo. Como consequência desse embate, os problemas financeiros se revelaram, inclusive com insuficiência de caixa para pagamento dos funcionários, causando quase a falência da Entidade, que não se concretizou graças ao prestígio pessoal de integrantes do grupo Justiça e Trabalho.

Caiobá


COM COMPETÊNCIA


Esse grupo, que se renova a cada três anos, e que ao longo desse tempo compôs diversas diretorias, sempre administrou a ASPP com competência, trabalho e realizações, tendo como princípios a ética, a honestidade e a transparência. Todo o recurso utilizado, especialmente em obras e aquisições, é precedido de tomada de preços, com no mínimo três propostas.

Caiobá - Colônias 
PRESIDENTE BRASIL PARANÁ DE CRISTO e PRESIDENTE ALTAIR PISSAIA


No tocante as obras, as propostas são similares às de licitação. Como não somos empresa pública, o ato é feito através de carta convite, normalmente mais de cinco. Tudo consta em ata, a qual é submetida a apreciação do Conselho, que por vez, da ata da reunião, extrai-se uma súmula que é fixada em edital, a disposição do associado. Hoje o balancete é publicado no site da ASPP.

Matinhos Camping – DIRETOR FRANCISCO XAVIER DE OLIVEIRA FILHO.


INTERVENÇÃO ÁGIL

Piraquara Unidade de Lazer – PRESIDENTE FAUSTO LUIZ ABRY


Retornando ao início do que ora expomos, a intervenção na Diretoria Executiva, bem como, mais tarde, a exclusão de Diretores e Conselheiros, foi ágil e efetiva graças ao sistema político-administrativo adotado estatutariamente pela entidade, fundamentado no parlamentarismo. Esse sistema acompanha a associação há mais de meio século com sucesso absoluto. Portanto, sob qualquer pretexto, não há razão para muda-lo.

Ponta Grossa Unidade Campestre de Lazer


É importante registrar que há alguns anos, sofremos uma fiscalização oficial, oportunidade em que duas fiscais permaneceram mais de três meses na associação, não revelando absolutamente nada grave que pudesse macular a administração da ASPP.

Caiobá


JUSTIÇA E TRABALHO

São Mateus do Sul - Unidade de lazer


O Grupo Justiça e Trabalho é constituído por um grupo de associados, formalmente organizado, inclusive com registro em cartório, que tem a obrigação do pagamento de mensalidade, que é de onde advém os recursos financeiros para campanha.

Centro Esportivo Unidade de Lazer – PRESIDENTE ODIR GOMES DA ROCHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com